Post info

Marcadores: ,


Comments 0


Author: rupereta servindo sempre


O problema não é a Ciência, mas uso descarado que os ateístas e naturalistas fazem dela, firmando-se em uma teoria falida para tentar calar as evidências de um Designer que criou o Design Inteligente.

Os céus declaram a glória de Deus [o grande Designer]...[i] Os homens modernos não conseguem enxergar isto.

O Designer não só criou, mas também esteve entre nós e “alguns de nós vimos à glória Dele – a glória do Filho único de Deus[ii].

Como bem escreveu um ex-ateu:

Estou tentando impedir que alguém repita a rematada tolice dita por muitos a seu respeito: "Estou disposto a aceitar Jesus como um grande mestre da moral, mas não aceito a sua afirmação de ser Deus." Essa é a única coisa que não devemos dizer. Um homem que fosse somente um homem e dissesse as coisas que Jesus disse não seria um grande mestre da moral. Seria um lunático - no mesmo grau de alguém que pretendesse ser um ovo cozido — ou então o diabo em pessoa. Faça a sua escolha. Ou esse homem era, e é, o Filho de Deus, ou não passa de um louco ou coisa pior. Você pode querer calá-lo por ser um louco, pode cuspir nele e matá-lo como a um demônio; ou pode prosternar-se a seus pés e chamá-lo de Senhor e Deus. Mas que ninguém venha, com paternal condescendência, dizer que ele não passava de um grande mestre humano. Ele não nos deixou essa opção, e não quis deixá-la [iii].

Deus o grande Designer não te deixou opção ele te criou para a glória DELE....

Bom dia - Andrezinho Rupereta




[i] Salmos 19.
[ii] Evangelho de João 1.14.
[iii] C.S.Lewis

0 comentários:


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.