Post info

Marcadores: ,


Comments 0


Author: rupereta servindo sempre


Antes de qualquer coisa, leia o texto de Filipenses 1.9-11.
Eis o resumo e a aplicação das verdades que encontramos neste texto.

Como aumentar o amor - Amando as pessoas da Santíssima Trindade, isto é à base da vida cristã, sem este fundamento, nada do que você fizer, terá valor algum.
Ame seu próximo de uma forma incondicional, em qualquer ambiente você pode amar principalmente seus inimigos. Jesus é o seu exemplo neste quesito amar ao próximo.

Adquira conhecimento e aprenda a discernir o mundo a sua volta - Neste contexto Paulo aponta para um conhecimento moral segundo os princípios de Deus, conhecimento que adquirimos por meio da revelação completa de Deus registrada nas escrituras, ao nos apropriarmos deste conhecimento, poderemos mudar nosso estilo de vida. Com este conhecimento de Deus e de seus princípios morais, poderemos julgar o mundo ao nosso redor e fazermos as escolhas certas que agradam a Deus e sejamos encontrados como pessoas sinceras e inculpáveis diante de uma geração má.

Aguarde, pois teu Noivo vem. - Tenha esperança o teu Noivo virá para te buscar, aguarde por ele de uma forma ansiosa, pois a qualquer momento, Ele chegará, faça desta verdade a sua bendita esperança.

Você tem dado os frutos devidos? - O que Deus espera de cada um de nós são frutos, e frutos de justiça, mas tenha sempre isto em mente, o verdadeiro fruto só é capaz de aparecer se você estiver conectado a Videira, pois o fruto verdadeiro só pode ser evidenciado se for por intermédio dele Jesus, não é por meio de sua própria força que você irá gera tais frutos, isto só é possível, por meio do Espírito Santo que se encontra em nós.

A maior de todas as suas motivações - Todas estas verdades ao serem praticadas, devem ter como maior motivação, a glória e o louvor a Deus. Para isto fomos criados, para isto fomos salvos, para isto seremos ressuscitados e para isto teremos toda uma eternidade - declara a todos a Glória de Deus.


Andrezinho Rupereta.

0 comentários:


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.