Post info

Marcadores:


Comments 0


Author: rupereta servindo sempre



Áudio disponível: Do que devo guardar meu coração? Duração 1:48 h.m.

Faça o download aqui:

Estou disponibilizando o áudio de nossas reuniões, esta reunião ocorre as segunda-feiras, na Casa de Recuperação Missão Divina.
São momentos agradáveis onde compartilhamos a palavra de Deus e juntos aprendemos a superar nossas dificuldades.
Os áudios não são captados de uma forma "profissa" e nosso linguajar não é eclético, somos simples e conversamos de forma natural, falamos a linguagem da rua, de nosso dia-dia.
Mas a nossa mensagem é totalmente cristã - ela não é evangélica e não está ligada a alguma confissão evangélica - ela é bíblica!
Cremos que somente a verdade, registrada na bíblia, pode, através do poder de Deus, modificar e transformar o coração de um ser humano.
Nossa conversa é extensa com a duração de duas a três horas, pois com as dúvidas e os assuntos que vão surgindo, paramos esclarecemos e retornamos do ponto em que paramos.
Temos uma reunião por semana e cada interno fica em tratamento noves meses, "isto quando eles conseguem", se fizermos uma conta simples são trinta e seis reuniões - é pouco tempo para assuntos relevantes, por este motivo as conversas são longas e as vezes cansativas, mas para eles não! Para alguns deles isto é muito pouco e para mim também.
Ore por nós, para que com o passar do tempo, eu possa ser mais objetivo e claro em cada assunto.


Andrezinho rupereta

0 comentários:


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.