Post info

Marcadores:


Comments 0


Author: rupereta servindo sempre


Quando caminhava pelo “caminho largo”, falaram-me de tua fama, me disseram que tu és “poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos” isto me deixou ”todo aterrorizado e trêmulo”. Eu me acalmei, quando descobri que, “o pardal encontrou casa e a andorinha ninho para si, eles encontraram um lugar perto de teu altar”, eu te encontrei, “meu alto refugio”. Quando ouvi “os céus proclamaram tua glória, e os firmamentos as obras de tuas mãos” fiquei como aqueles que sonham, sonham por algo muito desejado “então a minha boca encheu-se de riso, e a minha língua de cantos de alegria”. Depois deste lindo discurso, que os céus proclamaram, eu pude obter o “conhecimento da glória do Senhor”, que é “o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”, que recebeu “o nome que está acima de todo nome”, que é “Jesus Cristo” nome este “que toda língua a de confessar”, para “a glória de Deus Pai”.

Descobri em ti, meu “Bom Pastor”, um lugar onde me “refugiarei... até que passe o perigo” ao escutar “sua voz como o som de muitas águas”, fiquei muito emocionado, como é bom saber “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo” isto me conforta, ainda que em algumas situações eu seja encontrado infiel tu “permaneces fiel”.

“Assim diz o Senhor”:

- “Muito antes do mundo existir, desde a eternidade, Eu sou Deus” "Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.” “Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome” “"Seja forte e corajoso” “Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes” pois “'Nunca vos conheci; apartai-vos para- longe- de Mim” pois eles são “lobos cruéis” “falsos mestres”.

“Retenha com fé e amor em Cristo Jesus, o modelo da sã doutrina que você ouviu de mim. Quanto ao bom depósito, guarde-o por meio do Espírito Santo que habita em você” “como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.” ”Aquele que é a Glória de Israel não mente nem se arrepende, pois não é homem para se arrepender", pois “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes.” “Desde o início faço conhecido o fim, desde tempos remotos, o que ainda virá. Digo: Meu propósito ficará de pé, e farei tudo o que me agrada.” “pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra” “Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida”, pois “o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens”

“Ai de mim! Estou perdido! Pois sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de lábios impuros; e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos!” "Temam a Deus e glorifiquem-no, pois chegou a hora do seu juízo. Adorem aquele que fez os céus, a terra, o mar e as fontes das águas" "O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há é o Senhor do céu e da terra, e não habita em santuários feitos por mãos humanas” “Exaltem o Senhor, o nosso Deus, prostrem-se diante do estrado dos seus pés. Ele é santo!” digam “ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todos os tempos, agora e para todo o sempre!”

“Assim diz o Senhor”:

- “Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez” “Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim” “Aquele que disse todas estas coisas declara: Sim, Eu venho em breve!”
“Maranata” “... vem, Senhor Jesus.”

Andrezinho Rupereta.





























0 comentários:


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.